quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em Salta, Casona de los Molinos

CACHI ---> SALTA (4 noites)
10º dia – pela frente lindas paisagens: Parque de los Cardones. Recta Tin-Tin. Cuesta del Obispo. Quebrada del Escoipe – são +/- 6h entre as cidades, contando as inúmeras paradas para curtir aquele visual indescritível. Em Salta, para a noite (21h) estará te esperando a maravilhosa Peña La Casona del Molinos.

11º dia – passeio por Salta, pela Plaza 9 de Julio. Conhecer museos (escolha os museos que quer visitar, mas deixe o Museo de Alta Montaña por último, para que os outros não percam a graça). Conhecer a Basílica, Igreja São Francisco. E para continuar a experiência gastronômica, como muitas empanadas – Doña Salta é muito boa! No começo da noite, passeie pela Calle Balcarce, observe às várias, inúmeras peñas, mas, às 21h, esteja na Casona de los Molinos. O lugar é bom demais!

12º dia – Tren a las Nubes. À noite, adivinha...! La Casona de los Molinos!!!!

13º dia – se tiver muito interesse em artesanato, Mercado de Artesanato! Parque San Martin, subir ao Cerro San Bernado para apreciar a vista e começar a se despedir. Termine a festa na Casona de Los Molinos.

Não recomendo fazer os passeios de bate e volta, a partir de Salta, à Cachi, Cafayate, Purmamarca, Tilcara, Salinas Grandes, Humahuaca. Entenda aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário